quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Corujinhas??? EU AMOOOO



QUE FOFURAS!!

3 comentários:

  1. oi será que poderia me conseguir este kit preciso começar a fazer festinha da minha filha 4 anos
    cintiasilveira.artes@gmail.com bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cintia

    Você pode copiar as imagens e jogar no word ou no corel e aumetar no tamanho desejado e imprimir em cartão color-set ou papel vergê, daí é só recortar, ficam lindas!

    Quando realizo meus trabalhos eu sigo os passos citados.
    E se vc entrar no site COCOAMINT, vc irá encontrar uma infinidade de corujinhas, se vc não conseguir o acessar o site, me envie um e-mail, que eu faço uma seleção bem legal pra vc de corujinhas.

    Semana abençoada pra vc!

    Margarete

    ResponderExcluir
  3. Oie me encantei com as corujinhas tb quero usar pra festa da minha filha tentei entrar no site q tu indicou e não consegui tu tem o link? obrigada

    ResponderExcluir